quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FAQ - 4. Você está doida de deixar sua vida aqui por uma coisa tão incerta?

Doida. De pedra.

Sei que vou sentir uma saudade da peste! Mas, eu sei que (no fundo, no fundo) será uma experiência que me fará muito bem, tanto pessoal, quanto profissional.

E aí eu pergunto: Vida? Que vida? Família e amigos? Olha, eu sou filha de caminhoneiro. Isso já explica muita coisa, né?

Vida profissional? Sinceramente, posso fazer de tudo um pouco na minha área. E recomeçar aos 28 anos é sempre mais fácil do que recomeçar aos 53 (idade de marido).

7 comentários:

  1. Claaaaaro que é mais fácil, tive uma crise ha um ano atras com mudanças e ainda estou no meio delas, dá medo, mas medo é bom, quer dizer que ainda temos algo a perder! Bj

    ResponderExcluir
  2. Boa seja tua sorte.
    Admirável coragem, o que era de esperar.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Distância nesse mundão de hoje é ir daqui na esquina... Às vezes a gente está mais perto pegando um avião em Frankfurt e descendo em SP na manhã seguinte, do que pegando um avião + ônibus + balsa + qualquer outra coisa para chegar em certos lugares dentro do país.

    Quando meus pais moraram na Europa, nos anos 60, tudo era realmente longe. Ninguém foi vê-los, telefonema internacional só via telefonista (e até conectar era uma luta!), cartas demoravam semanas pra chegar. Hoje tem skype, tem msn, tem avião. Mais rapidinho que isso, só se for o teletransportador da Enterprise!

    Você tem que ir pra onde achar que vai estar feliz. Tendo disposição, a gente vivem em qualquer lugar.

    bjk e boa sorte!
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Voce nao tem nada de doida nao. É corajosa e está mais que certa de correr atrás de uma nova oportunidade. O máximo que pode acontecer (mas eu duvido que aconteca) é ter que voltar para o Brasil e retomar a sua vida de onde parou, mas com novos olhos, mais experiencia de vida por ter morado um tempo fora e vivenciado uma nova cultura. Tudo vai dar certo, olha eu aqui de exemplo. hahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, criar coragem colocar pé na estrada e ser muito feliz!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tá, descobri a sua idade...e que coincidência, eu também vim pra Holanda com 28 anos e como você cheia de sonhos e expectativas...o meu problema é que fui ingênua e não fiz planos...No mais, encontrei muitas pedras no caminho mas a experiência sem dúvida valeu a pena.

    Hoje sou uma pessoa muito mais forte que já pensei ser, e tenho um filho lindo...enfim, sou feliz à minha maneira.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P