domingo, 13 de dezembro de 2009

Em SP

Na casa do irmão, aproveitando uma última viagem de trabalho para uma despedida com parte da família.

E o que eu to fazendo aqui que não estou do lado do único irmão e ainda mais novo, lindo e formoso? rsrs

Conhecem zica? Olho grosso? Energia negativa?

Pois. Vim pra Sampa pra encerrar um projeto em que trabalho há 18 meses e essa é a reunião final. Acontece que um consultor, que deveria estar presente, não está. E ele não veio, simplesmente, porque não fez o trabalho que tinha que fazer... (longa história).

Desde que ele foi cortado do projeto, muitas coisas estranhas acontecem com muitas pessoas. Até um colar contra olho grosso eu ganhei.

Nunca, na história deste país, senti medo de avião (exceto pela primeira vez, mas essa não conta). Daí que a viagem de Salvador pra cá foi estranha, o avião já estava em solo na Bahia e passando por manutenção, com aquela conversa de problema no sistema de ar condicionado. Sei... Pra piorar, você entra num avião que atrasou uma hora por causa de uma "manutenção" e tem a viagem cheia de instabilidade e turbulência. Pela prmeira vez, suei frio na hora do pouso. O céu de Sp estava caindo. Dá pra imaginar como foi tenso.

Para fechar a viagem, a mala que peguei emprestada da minha mãe, porque as minhas já estão com as coisas que vão pra Alemanha (mesmo que desarrumadas), ficou enxarcada e molhou livros e roupas que eu trouxe. Mico foi caminhar no aeroporto com a mala pingando... hehehehe

Agora, não largo meu colar e a crença de que tenho que rezar muito para voltar inteira para Salvador.

Sai pra lá!

Depois coloco foto do "irmãozinho".

3 comentários:

  1. Eve,
    Pega com Deus que nao tem olho gordo que possa com Ele! Tenho certeza que vai dar tudo certo e que voce vai voltar super bem para a Bahia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eita zica! kkkk
    Será que você ainda tem o colar?

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P