quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Família é um troço esquisito - II

“Como você vai fazer depois que seu visto de estudante acabar?”
“Até lá já providenciamos as papeladas para casar.”
“Você tem certeza que quer casar com ele?”
“Pai, já vivemos juntos há mais de cinco anos.”
“Sim, mas não custa nada perguntar.”
“Tá bom...”

Explicando: Vocês acham que eu encontraria um homem de 50 completamente solteiro? É claro que ele tem ex-mulher e dois filhos. Estamos esperando a homologação do divórcio. Creiam, é muito mais fácil casar.

2 comentários:

  1. Eve,
    seu pai me fez lembrar o meu uns dias antes de eu embarcar para a Alemanha. Ele chegou ao ponto de dizer que eu seria tao infeliz quanto ele e a minha mae foram no casamento (pq sempre moraram juntos e nunca se casaram e isso sempre foi motivo de muita tristeza pra ela pois seu sonho era se casar) pois estava cometendo o mesmo erro dos dois vindo morar sem casar com o Bebeto. As vezes eles falam tantas besteiras que nao dá nem pra acreditar que estao vindo deles, ne? Tudo por medo de ver a filha atravessando um oceano e indo pra longe em busca de uma vida melhor. Medo de enfrentar a saudade, de ter que aprender a viver longe. Tudo da boca pra fora por que no fundo o que eles queriam mesmo é poder pedir pra gente ficar. O tempo faz com que eles se acostumem com a ideia e que percebam que estamos sempre juntos independente da distancia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P