quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O retorno

Depois do chororô e da despedida dos meus colegas de trabalho lindos e queridos, fui para o aeroporto na esperança que tudo desse certo.

Até o motorista que me levou (da empresa), percebeu minha tristeza. Mas, o lado bom foi que ele confessou que ouviu falar do meu marido (acertou até o nome) e disse que falaram que ele é gente fina e tal. Minha chefe o conheceu enquanto estávamos em Recife. Não sei vocês, mas adoro saber que marido é bem aceito entre os meus amigos. =P Me arrependi foi de ter contado isso pra ele. Agora ele está mais convencido. Hehehe

No aeroporto foi tudo bem até entrarmos no avião no horário. Ficamos esperando a aeronave taxiar e nada. Como estava na janela, vi que estavam tirando as malas que tinham sido colacadas. Não era hora de tirar as malas!!! Ora meu zeus!

Depois de mais um tempo, o comandante nos avisa que estávamos passando por uma inspeção de segurança. Como assim, Bial? Um fulaninho tinha feito check in e embarcou só as malas. O meliante não entrou no avião. O que pensar? Ameaça terrorista? Bomba? Drogas? Sei lá. Só sei que acharam as malditas malas, levaram para inspeção e devolveram as malas no porão do avião. E eu vendo tudo da janela. Morri com essa.

Atrasei uma hora. Cheguei em Salvador 01h da manhã e marido lá, esperando bravamente. Pra fechar com chave de ouro, tivemos que passar pela Polícia Federal, pelo Raio X. Mais fila, mais stress e mais demora.

Só porque tinha um monte de estrangeiro querendo pegar o sol da Bahia e o olho grosso me visando de longe. Argh!

P.S. Lia, querida, passei correndo por SP. Cheguei no sábado, 13h, voltei segunda à noite.

2 comentários:

  1. Eve,
    parece que voce nao teve muita sorte com os voos nessa ida para Sao Paulo, né? Mas, que bom que no final tudo acabou bem e voce está de volta com a familia e o marido. Deixa ele ficar convencido, por que quando chegar aqui é voce que vai ficar quando os amigos dele ficarem elogiando a esposa brasileira dele. hehehehehehe
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P