segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Presente de Natal antecipado

Papai Noel resolveu ser mais bonzinho que de costume conosco esse ano e antecipou nosso presente.

Na sexta-feira, Paulo recebeu um e-mail de uma Realschule convidando-o para uma entrevista no dia 06/01 (a formação dele é de professor). A escola fica no centro de Berlin. Duas coisas que queríamos, tanto o modelo de escola quanto a cidade.

Eu confio muito que Paulo se sairá bem nessa entrevista!

Iremos para a Alemanha com um emprego e possibilidades mais concretas. Que bom!

O único porém é que ele terá que ir mais cedo do que eu. Mas, isso é fichinha para nós.

Um ótimo Natal para vocês! Muitos presentes materiais e não materiais e muita, mas muita felicidade em família!


P.S. Agora eu vi que meu layout foi para o beleléu! Alguém me dá um novo de presente? heheheheheh

6 comentários:

  1. Poxa, fiquei feliz em passar por aqui e ler isto sobre o (futuro, se Deus quiser)emprego. Vai dar tudo certo! (não sei se vc lembra, mas o www.xing.com é um network interessante, soube de bons resultados). Bj grande e mt sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eve,
    fico muito feliz e na torcida para que tudo dê certo para voces. E que bom ter uma amiga lá em Berlin por que assim tenho mais uma desculpa para ir visitar a cidade. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que legal, boa sorte na entrevista para ele e boa sorte pra vocês dois na Alemanha! Um super Natal e um 2010 cheio de aventuras e muitas realizações!
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Feliz Festas pra vcs e na torcida para que o presente de Natal se concretize!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo pra vc, que seu ano seja cheio de realizações, felicidade e muita paz!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito interessante pra você voltar a ler essa postagem e lembrar como eram as expectativas nessa época e qual o rumo que a vida tomou..

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P