domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gorda!?

Dia desses, em uma de nossas andanças, paramos numa lanchonete turca para almoçar/lanchar/o que quer que se possa fazer às 15h. Eu pedi currywurst e marido pediu um döner.

O atendente foi preparar os pratos e entregou na nossa mesa. Na hora, ele me entregou o döner e passou o currywurst para Paulo. Quem conhece o bendito sanduíche turco (pão turco/árabe/sei lá, salada, queijo branco e carne) sabe que ele é muito mais saudável do que um prato com lingüiça, curry, catchup, batata frita e maionese.

Será que o atendente me achou gorda e me passou uma mensagem subliminar? Ou ele achou que uma mulher fina como eu (oi?) não poderia nunca, jamais, em tempo algum comer currywurst?

Fico com a segunda opção.

3 comentários:

  1. Balconistas, garçons etc, deveriam fazer apenas o trabalho deles, e não ficar tentando adivinhar o que se passa na cabeça dos fregueses..rs Já passei por situação semelhante. É muito chato., beijos

    ResponderExcluir
  2. Eve,
    acho que ele olhou para a cara de alemao do seu marido e deduziu que ele pediria uma comida alema e para vc só sobrou o dönner, que por sinal é uma delicia. rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É engraçado que eu costumava passar por essas situações, por exemplo quando saía com uma garota e, na inexistência de cerveja 600ml no estabelecimento, pedia malzbier na long neck. Quem disse que um cara macho pode tomar cerveja doce, ahn?
    Hahahahahaha
    Acredito na distração dos garçons, não em preconceito ou coisa assim.
    :D

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P