terça-feira, 2 de março de 2010

Manifesto para mim

Há muito tempo, eu decidi ser responsável pelas minhas escolhas.
Decidi que sou a única capaz de secar as minhas lágrimas.
Decidi que o meu destino me pertence.
Decidi ser mais autêntica.
Decidi não me deixar abalar pelas circunstâncias.
Decidi que posso fazer a minha parte.
Decidi que sou forte.
Decidi ser mais aberta a novas experiências.
Decidi não dizer não sem pensar antes.
Decidi não te olhar com indiferença.
Decidi ser diferente.
Decidi não julgar.
Decidi ser melhor.
Decidi continuar fazendo o que eu gosto de fazer.
Decidi não fechar os olhos.
Decidi parar de reclamar e agir.
Decidi que o caminho que escolho será sempre o melhor pra mim.
Decidi que as pessoas ao meu redor, todas, são especiais para mim.
Decidi que a amizade é parte de todo o resto.
Decidi que meu amor é incondicional.
Decidi sorrir de mim mesma.
Decidi sorrir para os outros.
Decidi sentir saudades, mas não me deixar cegar por ela.
Decidi ter emoções.
Decidi sentir tudo que me dá vontade de sentir.
Decidi seguir em frente.
Decidi continuar sendo feliz.

Tudo isso porque estou completamente apaixonada por Berlin!

"É melhor ser alegre que ser triste."

7 comentários:

  1. Querida Eve, Fico muito feliz com o ar de felicidade que sopra por ai...sucesso!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Grandes decisões, yay!
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que nos descobrir, né? Tentar ser feliz onde quer que estejamos. Muito lindo o seu "manifesto" de felicidade e satisfacão.

    Boa quarta-feira pra vc!

    ResponderExcluir
  4. O texto me deixou sem palavras e muito feliz por ter alguém tao especial quanto vc na minha vida, mesmo que só virtualmente (por enquanto!).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Beijo,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Pego carona com vc no "continuar sendo feliz". A vida por si só traz seus desafios, problemas e incertezas, só nesse intervalo de tempo já se tem muito para se aborrecer e chorar.Continuemos então sendo muito felizes, pois só com a alegria e o otimismo a gente supera os obstáculos.

    Que a alegria do Senhor venha ser a tua força nos tempos difíceis[ Neemias 8:10].

    Gde abraço!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P