terça-feira, 1 de junho de 2010

Qualidade de vida

Depois de ter visto essa reportagem aqui e de ter se orgulhado por Berlin estar em 17. lugar no ranking de qualidade de vida - muito melhor, comparando com a cidade brasileira melhor colocada que está 104. lugar, Brasília - marido vai na cozinha e abre um champagne.

Ele serve as taças e me entrega uma, ele olha pra mim com a cara mais cínica do mundo, eu já prevendo uma sacanagem, e diz:

"Você não quer voltar a ser pobre, né?"

Eu tive uma crise de riso, claro!

O detalhe é para o valor do champagne: 2,80 euros!

Não preciso responder mais nada...

Um comentário:

  1. O preço da champanhe foi ótima...rsrs!
    Qt a ser 'pobre',quem quer?!
    Eu é que não!hahahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P