sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O tempo da eletrostática

Se o inverno para uns já é um tormento, imagina quando acompanhado de eletrostática?

O que é isso, pelamordedeus, menina? Come com pão? Não!

Simples. Sabe quando você anda de meias pela casa, ou acaba de tirar um casaco e pega na maçaneta da porta? É isso.

É esse choque que eu tomo toda vez que desço do carro, trem, metrô... porque friccionei/atritei a roupa de lã na pele, criei um campo de eletrostática e depois peguei numa superfície metálica. É o literal: CHOQUEI, minha gente!

Para melhorar o conjunto da obra, tenha um marido que usa barba e bigode. Tente beijá-lo assim que tirar o seu casaco, ou ele tirar o dele. Isso é que é uma relação eletrizante, não é mesmo?

Que nada!

Se me perguntarem qual a parte do inverno que eu menos gosto, direi de boca cheia: eletrostática. Depois do vento gelado no rosto, claro.

10 comentários:

  1. MEDO !
    Eu e meu hubby não temos atrito de especie alguma,
    sofremos do principio da atração...esse nome esquisito aí eu deixo pra vc e pro seu barbudo! hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Aff além desse frio de matar, esse vento gelado que corta a minha linda face.. ainda tem isso?????

    Aff..... ainda não levei choque, mas vi que é questão de tempo. Pouco tempo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb detesto....E quando eu penteio o cabelo que só escuto aquele barulho de choquinho?!- um terror...Menina dou cada grito quando essa eletrostática me pega....O povo olha pra mim na rua e pensa: pega aloka aê!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale!! Eu tb odeio, nao suporto, e sempre pareco a unica ao meu redor a sofrer com isso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sentir choques o tempo todo? cruzes...

    ResponderExcluir
  6. Ai, é um saco mesmo, né? Prefira sapatos com solado que sirva como isolante... Eu também vivo tomando esses choques. O pior mesmo é a altura do MERDA! que eu solto a cada vez, morro de vergonha de mim! :P
    bjk
    Mônica
    @madamemon

    (será que desta vez posta? WP x Blogger já está me deixando doida...)

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve,
    Já participei de uma feira dando suporte para os equipamentos (isso é terrível, porque eu estava lá basicamente para levar a culpa quando algum equipamento parava de funcionar). Tá loco! Levava choque cumprimentando outras pessoas... naquele fiquei mais antisocial do que nunca...

    Boa sorte por aí! Só um dia de estrostática foi demais para mim.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém reparou que o título estava escrito errado? Agora eu já corrigi. rs

    Karine, sorte sua! e nem pense em deixar o marido ter barba, hein? rsrsrsrs

    Daniela, se prepare. rs

    Gisley, eu tb grito. E ainda dou um pulinho de susto. hahahaha

    Mel, exatamente!

    Nira, quase o tempo todo. ;)

    Mônica, agora publicou. rs Acontece o mesmo comigo, se eu não dou um grito, solto um "Puta merda"... rsrs

    Ronda, já pensou em deixar de beijar marido por causa disso? nem me fale.

    Bjs, povo!

    ResponderExcluir
  9. Isso aconteceu comigo final de semana passado quando eu estava comprando um casaco novo pra mim. nesse tira e bota todo eu comecei a sentir choque em tudo que eu tocava rsrsrs inclusive meu namorado!

    ResponderExcluir
  10. eu tomo mto choque hauhauaua no aviao, fora dele, no taxi e etc, principalmente quando esta quente =) sempre fui assim, eletrica hauauaua

    nas pessoas tb.. nossa toda hora que encosto em alguem

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P