segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notas da diretoria

Nota 01:
Venho por meio desse informar aos leitores que após a minha peregrinação por médicos contada aqui e aqui, hoje, na terceira tentativa, consegui a receita para a adquirir a "bandage" para o meu braço direito. Por isso que apareci cedo na net. Só médico pra me fazer acordar 07h da madrugada.

Então, braço imobilizado por três semanas. Dedão também. O que significa que eu não sei mais o que é barra de espaço e botão direito do touchpad. Tudo agora é com o indicador. Se, por causa disso, surgir outro problema, não contem pra ninguém que eu não consegui parar de escrever... Pensem em mim e na alegria de ter sempre algo fresco aqui pra ler, viu?

Mas, é isso. Agora estou parecendo uma pata: não mexo, não digito e não escrevo direito. Ah, e também não canto. Sejam pacientes comigo. Perdoem-me também, caso reduza a frequência de comentários nos blogs de vocês. Praticando sempre a compreensão, hein?

Que bom que consegui, finalmente, uma solução. Ou não. Vai que daqui a três semanas o cisto está aqui ainda, não é mesmo? Crianças mal criadas educadas são sempre castigadas...

Nota 02:
Hoje à tarde, tenho minha primeira entrevista numa ONG para conseguir um trabalho voluntário. Desejem-me sorte. Depois eu volto pra contar como foi.

Update da Nota 02, às 15h20:
Eu fui, cheguei pontualmente. Só que houve uma pequena confusão e a pessoa que ia conversar comigo não apareceu. Levei bolo... rsrsrs Amanhã, eu volto lá, porque sou brasileira e não desisto nunca. hahaha

Atenciosamente,

A direção

17 comentários:

  1. Boa Sorte Eve! tenho certeza que vai dar certo a sua entrevista! Mas vai com calma no computador para não exagerar e piorar o problema. Queremos noticias, mas acima de tudo que fique tudo bem com o seu braço e entenderemos a sua ausencia. beijos e tudo de bom hj a tarde!

    ResponderExcluir
  2. oi Eve,
    boa sorte na entrevista!!
    O importante é que voce esteja bem. Cuide da sua saude.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei como fechaste o post... Ri demais...

    Fica logo boazinha e põe o marido pra fazer tudo...agora vc tem uma razão :o) !!!! kkkkk....

    Fique boazinha e mal posso esperar as notícias da entrevista!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve,
    Melhoras pro seu braço,que seja breve a recuperação e boa sorte na entrevista!
    Que vc consiga a vaga almejada!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eita, que confusao essa com o medico hein? mas aqui tem muuuitos medicos ruins. O negocio é trocar ate vc achar um bom. ;)
    Boa sorte com a entrevista amanha!! vai dar tudo certo. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Era de que nacionalidade o entrevistador?rs
    Não vou te desejar boa sorte, isso só se deseja para quem não tem competência. Eu te desejo sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hello Eve!

    Menina do céu! Pra uma pessoa q gosta de escrever ficar com o braço imobilizado, meu deus do céu! Q ruim!!!

    Mas dak a pouco passa, vc vai ver... É bom pra dar uma relaxada! =)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Pata...pata manca ainda!! hehehehe
    Brincadeira Eve!


    Tomara que dê certo amanhã na entrevista! Torço por você viu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. agora tem cabimento a pessoa ser ENTREVISTADA para voluntaria? E ainda levar um bolo???


    Gentem, olha o pessoal querendo ajudar aiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Melhoras! E como foi a entrevista? Conta, conta!
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Eita!!
    Boa sorte na entrevista, viu? E com o bracito também :-)
    Pois, vou pro Brasa (só visitar) em dezembro, depois de dois anos, uhul! Não gostei dessa história de Natal com neve, sabe?

    ResponderExcluir
  12. Se cuida, viu? E quanto a entrevista, nao desista mesmo. Ah, tenho certeza que já deu certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tá com a asinha quebrada fia?? Hehehe.. melhoras querida e vai postando como der. Acho que já disse isso uma vez e muita sorte na entrevista. Vai conseguir a vaga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai que saco hein, primeiro por causa do braço e depois por ter perdido a viagem...espero que amanhã vc tenha um dia mais lindo com melhores noticias! hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte Eve!!! vai dar tudo certo e vc vai voltar aqui pra contar uma ótima notícia!!
    e melhoras com o bracinho hein!! bjoss

    ResponderExcluir
  16. Cheguei tarde pra desejar boa sorte???
    Eve muita sorte pra vc.. que vc consiga um trabalho voluntário do jeitinho que vc quer... estou torcendo viu.
    Fico feliz em saber que vc conseguiu a tal bandage, é tão ruim quando não conseguimos resolver o problema.. Mas agora vc fica comportadinha e quando tirar esse negócio vais estar novinha em folha...

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Gente, muitíssimo obrigada pelos votos de melhoras e sucesso! Amo muito tudo isso! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P