sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rapidinhas (parcialmente sem acentos)

- Descobri aonde tem acento agudo no teclado alemao. =P
- Eu exagerei, nao estou completamente sem internet. Tenho uma móvel no laptop de marido. Mas é lenta e compartilhada com ele, né? Ai só dá tempo de ler e responder uns emails e vir aqui matar a saudade.
- Também exagerei (eu sou o exagero em pessoa, tá? Sagitariana...) quando falei que a mudanca já tinha acabado. Ok, as caixas foram esvaziadas, mas essa parte de furar parede, achar problemas no apartamento e comprartuuudo o que falta nao é legal...
- Depois de um mes na empresa, acostumada com os timbres de vozes e diccao, consigo entender melhor as pessoas. Além deles terem muita paciencia comigo... hehehe
- E também comeco a descobrir o que tem em toda empresa: egos e vaidades. =P
- Eu fico reparando como as mulheres se vestem nessa época. Queria muito saber fazer combinacoes com leggings/meias, mas minhas pernas de sabiá nao me deixam aa vontade. Dicas?
- E sapatilhas? Acho lindas. Nos pés das outras, claro.
- Minha auto-crítica está aflorada. (Nem perceberam, né?) Preciso tomar cuidado para nao virar um robo. To falando do estágio mesmo.
- Eu to sentindo muita falta de uma internet rápida e acessível do meu computador. Tenho tando babado para eu contar. Nao me deixem esquecer de contar da "marcacao de territorio" que eu passei. Essa é imperdível.
- Parabens pra Karol, De e Deby que fizeram aniversário recentemente. E para quem mais fez e nao fiquei sabendo. =D
Bjs, povo meu!

10 comentários:

  1. Eve, o lance do legging é dá uma pesquisada pra ver com o que combinar e o que fica melhor pro seu tipo físico, mas vou te adiantando que pernas de sabiá são o 'must', como diziam naquela novala das antigas, difícil mesmo é conseguir combinar quando se tem pernas grossas demais, gordas, mas até nisso os leggings ajudam.
    O maior problema aqui com os leggings é que eles caem do corpo, ou então tem a cintura lá em cima com um elástico que deforma a barriga partindo em duas partes, talvez aí seja assim também, mas ainda assim eu uso.

    Já as sapatilhas ficam lindas pra todas, acho eu. Se jogue sem medo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora da sua net voltar menina, para gente saber de todos os babados!!!

    Fia não se preocupe, tb sou a hipérbole em pessoa...Tudo meu tem que ser "40 e 10"!!!

    sobre os leggings, a Débora(mulher de fases) com ctz pode te dar ums dicas, ela é super antenada com moda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Deixar a dica para ficar bem curiosa né!! Aguardo os próximos capítulos... Boa sorte ai com a net e faco votos que tudo se resolva logo. Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. filha, cai dentro das meias sem medo! sao lindas e versateis! se seu problema e "achar" que suas pernas sao finas, comece com meias de tons clarinhos, tipo off-white e veja se voce se sente bem. as pretas tendem a dar a impressao de pernas mais finas.
    eu agora caí dentro das colorias. ja usei vermelha, verde, lilás e azul turquesa. agora to com uma off-white de listras pra ir a um casameto daqui a pouco. fora a pretinha fina de poá. ja viu que eu adoro, ne!
    conte tudo, quero todos os babados. eu tambem tenho uns bons! alias, vou ligar pra voce nesse fim de semana. se eu nao ligar é porque eu esqueci, dai voce me liga, ta? bjs

    ResponderExcluir
  5. Jane, to sem telefone em casa.
    a 1&1 nao transferiu a linha ainda. por isso to sem net tb, so essa capenga que to usando.
    ou vc pode ligar pro meu celular e arriscar pagar uma fortuna de ligacao, pq a gente nao para de falar, né? rsrsrs
    ou por email mesmo.
    valeu as dicas das meias. ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. A nossa mudança ainda não terminou - se te consola. rs Temos que reservar um tempo e paciência para comprarmos uma estante ou algo parecido... depois mudar o sofá... e mais algumas coisas!
    Essa parte é mesmo um bocado chata, mas a gente sobrevive.
    Desde qdo cheguei, reparo mto em como algumas mulheres daqui são fashion. Estou até tentando mudar um pouco meu estilo. Amo as sapatilhas, mas não sei o que houve nessa terra que todas me machucam o pé - coisa que no Brasil eu usava e não doia tanto. aaff!
    Que vc volte logo a ter sua net rápida.
    Beijos
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eve, passando pra dizer que seu email me fez escrever aquele post, tomar coragem e colocar meus desenhos pro mundo. Vou responder o seu email com maior carinho do mundo, porque eu simplesmente amei tudo que você escreveu, foi de uma atencao incrivél. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Legal como a gente vai 'pegando o jeito' com a língua e os sotaques, né? Você TER que se comunicar com as pessoas o tempo todo em alemão faz toda a diferença...
    E a gente se apega mesmo a internet rápida, incrível como todo o resto pode parecer uma carroça! :D
    bjk
    Mônica
    @madamemon

    ResponderExcluir
  9. minha querida, se você foi abençoada com pernas finas, é uma das poucas mulheres que podem ousar numa legging branca!

    ResponderExcluir
  10. Eve, tu não existe mesmo! Me mencionar no teu post só pq eu fiz aniversário?? So uma pessoa muito querida. Obrigada!
    Bem vinda ao mundo, essa coisa de vaidade existe mesmo em qualquer empresa, a gente tem mesmo é que tentar se livrar disso para não nos atingir.
    Eve, vou dizer que pernas de sabiá säo as pernas mais lindas para se usar uma legging/meias, existem mulheres se matando numa academia para ter pernas como a sua! Bom, a minha dica é: Se vc tem um quadril mais larguinho, eu usaria uma blusa ou vestido até o meio da coxa um pouco mais froxa para disfarcar o quadril. Se vc é toda magrinha dá pra usar blusas na altura do quadril tb soltinhas, o lance para deixar alinhado säo as texturas, os tecidos, investir num tecido mais fininho, transparëncia, renda... Tudo bem feminino e alinhado. Agora meias... Se joga nas saias, shorts de tecido, vestidos. É tudo uma questão de bom senso. Acessórios tb podem fazer de uma producão simples algo sofisticados então vai fundo nos scarfs, aneis e brincos. Agora sapatilha combina com todo mundo viu D. Eve! Deixe de ser crítica.

    Bjs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P