domingo, 26 de junho de 2011

Nada mais me surpreende

Você está lá, andando na rua, aproveitando o verão e de repente, não mais que de repente...

Você vê um rato! E não é um rato qualquer.

É um rato gigante!

Aí você olha mais atentamente e... oh wait!

O rato está de coleira!

Aí você segue a coleira e...

Encontra um homem.

Um homem que tem como animal de estimação um rato gigante.
Tinha uma grade no meio do caminho. Dá pra ver que eu não minto, né?

Por que, né? Como já diz o sábio ditado, gosto é igual a c*...

Aviso básico: não estou conseguindo comentar em blogs do blogger. Desculpa aí, tá? Foi sem querer querendo.

18 comentários:

  1. Minina.... é vero... cada uma que dividida dá por 10!!! Aff...
    O que eu acho muito engraçado aqui em Deutschland são as velhinhas com cabelos colorido.. tipo roxo, azul... verde... uma mexinha só no topo do "cucuruto"! hhehehe.. Mas o rato... é de chocar!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho já teve rato...agora vai lá no meu blog olhar os lagartos!

    Enfim, com a quantidade de bichos que já passou por aqui, nada me choca mais hoje em dia, rsrssrs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, rato limpinho, oras. teve um caso de um casal que tinha um beby e um rato em casa, e quase perdeu a guarda da crianca por causa da visitinha da vigilancia sanitaria. achei um exagero! o rato era limpinho, tomava banho e tinha acompanhamento veterinario, e todas as vacinas em dia.

    ResponderExcluir
  4. Peloamordi!!!! É o fim da picada! Que coisa nogenta, sinceramente. O povo perdeu a nocão mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que felicidade, consegui comentar aqui sem problemas!!! Maravilha!!

    ResponderExcluir
  6. Não curto ratos particularmente e ha trocentos animais que nao gostaria de ter como bicho de estimação. Mas gostaria de continuar sempre a me surpreender com as coisas, igual a criança.. hehe quer dizer que estamos sempre vivendo e apreendendo.

    ResponderExcluir
  7. Rato no chão, que nojo! Melhor passear com ele no colo pra não suje suas patinhas :)

    Adoro seu blog, bjo.

    ResponderExcluir
  8. O cerumano é um bicho muito estranho mesmo... :)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha! Quem diria que um dia vc iria dar de cara com o Mestre Splinter( o rato das tartarugas ninja) assim pelas ruas de Berlim!!!

    Coisinha mais nojenta, viu?Mas eu entendo o pq da foto....se disser e não mostrar, o povo jura que tá mentindo,rs!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai Eveeeeeeee! menina, o q é isso??! QSE MORRI DE SUSTO QDO AMPLIEI A FOTO! é cada uma viu! cmo se diz na minha terra: "morro e nao vejo tudo".

    bjo grande e obrigada pela dica da rede.
    cyntia.

    ResponderExcluir
  11. Num é um furão?!

    So, meu sonho é ter um Hausschwein, rosadinho e meigo :-)

    Essas coisas de cachorro, gato, papagaio é tão last year..... hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Tem cada gente estranha por aí...
    Esse é realmente o tipo de esquisitice que só podia acontecer na Alemanha!:-) Teria acreditado em vc mesmo sem ter visto a foto!

    ResponderExcluir
  13. Afff Eve!

    Gostei que vc mostrou foto. Acredito em voce, mas eh legal ver fotos dessas coisas exoticas!rsrs

    Fui numa casa uma vez no Texas, e a familia alem dos 4 filhos ( pequenos) ainda tinha 4 ratos numa gaiola, aqueles de rabo comprido e tudo, me fizeram pegar o pet, eu era au pair na epoca, e fui literalmente obrigada! fiquei com tanto nojo que apertei o bicho e ele mijou no meu vestido, sai de la p de raiva!

    Ai esse bicho ninguem merece!

    ResponderExcluir
  14. Rato gigante como animal de estimação é novidade pra mim. O melhor é o fato dele usar a coleira!! rs

    Fala pra ele vir pra Dubai que ele consegue adotar vários outros. Até os gatos fogem dos ratos daqui de tão power que são... rs

    Beijos,
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É um rato mesmo?
    ta bem grandao ne, talvez seja um parente próximo e menos asqueroso, mas de qq forma nunca vi antes em lugar nenhum alguém passeando com uma figura dessas. O meu sonho de consumo é uma chinchila, fofíssima :)

    ResponderExcluir
  16. NOSSA!!! mas que gosto hein.... puxa vida..... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ahh estranho é ... mas, já parou pra pensar que rato é um bichinho como qualquer outro? Eles só são nojentos e perigosos pq moram nos esgotos, podem até ser agressivos pois tem fome. Uma vez eu vi um rato ao lado dos sacos de lixo, ele futucou e achou algum pedacinho de sei lá o que. Sentou nas patas traseiras e ficou lá com o pedacinho de comida, roendo, feliz da vida. Nós assistimos a cena e rimos. Ele era meigo :) Pior é gente que cria aranha peluda aargh...insetos e quejandos não! isso não!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P