sábado, 9 de julho de 2011

Melhorando o astral mudando o visual

e lendo os comentários fofos de vocês, claro! ;) (inclusive de quem comentou pela primeira vez! Eeee!)

Então, né? Pois é... Aí, né, tipo assim... então... quequicesacharam?

Eu amei!

Mas, é claro que vocês não precisam se influenciar pela minha opinião, sejam sinceros. (Só não esqueçam que podem quebrar o meu coração! chantagem emocional mode on)

Foi essa moça linda e fofa que fez pra mim! Pra contratar seus serviços, entrem em contato comigo que eu cobro comissão! Mentira, falem diretamente com a moça, que além de linda e fofa, foi super rápida em entender o que eu estava querendo. E fez dois banners pra mim! hohohohohoho

Pois, agora essa é a nova cara do blog. Aí, quando quiser mudar de novo, uso o outro que está devidamente guardado. (Minina ixxperta)

Sintam-se, de novo, à vontade por aqui! ;)

P.S. Piada interna: eu acho que a Simone acha que eu tenho cara de joaninha... =P 

P.S. 2: (nao entendo essa de PS do PS, uma vez que o PS que eu vou escrever nao tem nada a ver com o anterior. hehehehe) Rosa perguntou no comentário porque o Cristo Redentor, eu nao expliquei, mas é assim ó, gente: começa a silhueta da cidade de Berlin e termina no Brasil, personificado pelo Cristo Redentor e os morros do Rio. Metade Alemanha, metade Brasil. Pegaram? rsrrsrs e porque Rio? Porque é a mais conhecida, né? Bjs!

33 comentários:

  1. Ficouuuuu lindooooo!! Ameiii !!
    Parabéns pra vc e para a Simone pelo novo layout do seu blog.
    Show mesmo!
    Bjinhos,
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e fofo e me deu saudade de Berlin so de olhar! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindíssimo!
    Clean, neat...Me lembra um lindo por do sol :)!

    Achei um charme o clipezinho do lado direito.

    Parabéns pelo novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  4. Hummm que fofo que ficou! A Simone arrasou...a bichinha é fera! rs

    ResponderExcluir
  5. como diria a tia de um amigo meu:
    Tah Lindo
    Tah LIndo
    Tah LINdo
    Tah LINDo
    TAH LINDO!!!

    beijukkas

    ResponderExcluir
  6. Oi Eve.

    Eu achei que ficou muito fofo.
    Adorei!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o que todo mundo achou no geral, mas se eu deixar de ser chata, quem serei eu?
    A questão é... Não entendi o cristo redentor ali. Claro que eu também pensei em mil respostas, masss fora o fato que o Rio é lindo...o importante é que eu não entendi.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ahh tá lindo! Dar umas mudadas é bom né? Mas ... ôxi eu diria que faltou ai o elevador Lacerda, num foi não? :)

    ResponderExcluir
  9. Joaninha! \o/ ;-)
    Bonito banner!

    ResponderExcluir
  10. Eu bati o olho e vi de cara o Morro Dois irmãos e o Cristo e pensei a mesma coisa que a Rosa, porque sei que vc não é do Rio. Mas adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  11. POAHAM SIMONE!
    Tás de parabéns!! Achei lêêêêndo demais!!
    Quando eu enrykar vou te comprar haeuhaueha

    Amei!

    ResponderExcluir
  12. POAHAM SIMONE!
    Tás de parabéns!! Achei lêêêêndo demais!!
    Quando eu enrykar vou te comprar haeuhaueha

    Amei!

    ResponderExcluir
  13. POAHAM SIMONE!
    Tás de parabéns!! Achei lêêêêndo demais!!
    Quando eu enrykar vou te comprar haeuhaueha

    Amei!

    ResponderExcluir
  14. POAHAM SIMONE!
    Tás de parabéns!! Achei lêêêêndo demais!!
    Quando eu enrykar vou te comprar haeuhaueha

    Amei!

    ResponderExcluir
  15. tá lindoooo Eve
    parabéns pra vcs duas
    :) criador e criatura !!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo mesmo, super clean, gostei!

    PS é originalmente uma sigla para "post-scriptum", pós escrito em latim. Então ps do ps seria o que foi escrito após o que foi escrito depois do post do blog. Confuso? É, até eu me perdi um pouco. hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito charmoso e muito parecido com você!

    ResponderExcluir
  18. Ahá! Agora entendi a do PS. Obrigada, Govinda-vallabhi dasi!

    Que bom que gostaram! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Eve sua linda. Obrigado pela propaganda. Olha vou ter que dar uma arrumadinha pq ficou cortando um pedaço do layout, já te mando o novo arquivo. beijao

    ResponderExcluir
  20. Ficou hiper, mega, ultra lindo e charmoso! Adorei!! Beijão

    ResponderExcluir
  21. Há, consegui comentar, finalmente!

    Achei seu novo layout LINDO!

    Parabéns pra vocês, meninas, duplinha imbatível!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah, ficou show! Vou guardar o contato pra quando eu for dar uma mexida no meu! :)
    Mas o mais importante mesmo é o conteúdo do blog continuar assim, a sua cara!
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  23. Ai, tá lindo! Realmente, muito melhor que o visual boring do blogger (porque mesmo os mais legais do blogger são boring). Muito bom, Eve!

    ResponderExcluir
  24. Ta lindo! Se percebe mto bem q é Alemanha e Brasil.

    Gostei! :)

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo! Simone é uma danada! Parabéns pras duas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Muito criativo o novo layout, eu gostei muito!!! Parabéns!!!
    Ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  27. Oi Eve,
    Muito tempo que não passo por aqui. E quanto volto vejo esse layout lindo, show total. Parabéns para a dupla!
    Andei sumida pois ainda estou em ritmo de mudança. Estou dando uma adaptada no consultório de meu pai, vou pegar alguns horários para atender lá. E estou atendendo em algumas cidades vizinhas.
    Mudei há 10 dias para o meu novo apê. Desde de que cheguei estava acampando na casa de meus pais, de minha irmã, com breve passada na casa do irmão. Está tudo de cabeça para baixo, as coisas estão chegando aos poucos. Enquanto isso fogãozinho de acampamento, geladeira chegou na sexta mas com a voltagem errada, colchão no chão. Mas eu estou amando meu cantinho. Pena que o coração não tá tranquilo... mas o tempo cura!
    Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir
  28. Incrível Eve!!! E que sacada boa essa de Berlin X Rio. Lindo!!!

    ResponderExcluir
  29. Simone arrasou Netherlands em chamas!!!

    ResponderExcluir
  30. arrasou!!! parabens pras duas, pra quem fez e pra vc que resolveu mudar :)
    um dia quando eu crescer vou fazer um assim bem bunitu também :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P