quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se alguém me perguntasse hoje...

... o que é mágico pra você?

Eu responderia:
Ouvir meu marido, de longe, tocar violão e cantar. (Ele no escritório e eu no nosso quarto)

Eu sinto a alegria na sua voz. E fico satisfeita por estar presente, fazendo parte dessa alegria.
Aquece meu coração saber que o faz bem ter voltado a tocar depois de tanto tempo sem praticar. Ter redescoberto a paixão pelo instrumento, pela música.
Acalma, porque acho a voz dele linda. Aquela mesma voz que sussurra no meu ouvido.

Eu me sinto tão viva. E tão grata.

Se me perguntassem hoje o que é mágico pra mim, responderia:
Estar a 7 anos, 10 meses e 11 dias com a mesma pessoa, todos os dias.


P.S. Eu ia colocar um vídeo dele, mas prometi a ele que não faria. Então, desculpem aí se os deixei na curiosidade.

14 comentários:

  1. Ter um companheiro nesta vida é realmente mágico. Eu também encontrei o meu...e ele também toca violão, guitarra, baixo, piano...rsrsrsrs (sim, ele é músico mesmo).

    LOVE IS ALL YOU NEED. (When I am sad i keep reminding myself that).

    ResponderExcluir
  2. vou me juntar ao grupo da que tem maridinho tocador, rss e me amostrar um cadimmm rsss o meu toca tb, e eu entendo vc EVE a musica tem essa magia eu me derreto toda se ele toca e toca pra mim ele sabe disso que vive tocando e dizendo essa é pra vc...eu tenho varios videos dele que conseguir gravar sobre chantagem de bejinhos e colocar no meu blog...rsss mas o meu tem um vertente ama musica brasiliira mpb tocas todas, mas cantar? nenhuma por que o português dele é pernetissimo...rsss bjs sorte pro dois 7 anos?? euc hego lá..só tenho dois meses rss bjs amore.

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa boa em o amor e ai fica tao mais fácil entender pq a gente escolheu seguir ao lado deles... "por onde for quero ser seu par"... e ai é fechar os olhos e agradecer a Deus por tao grande presente !!! bjos

    ResponderExcluir
  4. hhumm que bunitnhos!
    Parabéns, que Deus abençoe vcs!!!
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já que é momento-mulherzinha-apaixonada, também darei minha contribuição. Estou com a mesma pessoa há 7 anos mas menos de 1 de casada.

    É muito bom simplesmente sentir felicidade... felicidade por saber que mesmo quando estamos tristes tem alguém que tentará tornar tudo melhor e, se não possível, ficará triste com você. Felicidade de fazer tudo juntos e de não fazer nada, também juntos. Também felicidade pelos momentos que podemos ter só para nós, para nossa individualidade. É muito bom não precisar de palavras mas mesmo assim querer dize-las pelo simples prazer de ouvi-las e saber que é tudo verdade e não um sonho.

    Parabéns pra nós! Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... amei o post. Já encontrei o amor da minha vida mas ele está na Alemanha e eu aqui, no Brasil. Por enquanto, nos vemos a cada 4 meses e via skype todo dia. Sonho todos os dias em poder voltar a acordar com ele (+ um momento mágico) sem prazo para ir embora. Parabéns pelo blog e pela sensibilidade!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Absolutamente mágico, quanto romantismo, tão bom isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "The love is in the air!"...o meu fofis canta Djavan hahah tão fofo! Agora o seu vem com voz e música ao vivo...é show! Bjs

    ResponderExcluir
  9. oooown ti fofa! rsrsrs
    vou ate me inspirar qq hora dessa pra falar do meu momento magico vendo rafa falando alemao! :) beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooooooooooooo !!!!!
    Ahhh meu Deus!! Quero a mesma coisa, o mesmo amor, o mesmo sentimento, a mesma alegria pra todos os casais (estou incluída nessa ok? rs)!!
    Que Deus abençoe ainda mais a relação de vcs e que a vida dos dois seja repleta de mais alegrias e mais amor (além de mtas músicas)!!
    Bjs
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabésn Eve!! Muitas felicidades ao casal. A sua declaracão foi linda mesmo e que marido prendado vc tem... Toca violão e ainda é afinadao! Bom d+!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P