sábado, 23 de março de 2013

Diálogos marotos da minha família

Pai:
- Sua mãe está gorda. Mas também, não faz uma atividade física. Parou até de caminhar.
Eu:
- Como é que faz caminhada com esse joelho podre? (Ela tem artrose)
Pai:
Ah, dá-se um jeito.
Eu:
- Você também tá gordo. Tá barrigudo.
Pai:
- Mas, eu posso. Eu sou homem.

Oi????

No caminho para o aeroporto.
Mãe:
- Quando seu marido aposentar, diga a ele que para ele voltar e comprar um sítio na praia pra gente, pra gente poder descansar.

Ok, cara pálida. Mas, me diga: quem é "a gente"??

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Eve seu pai é uma figura!!!
    E a mae entao hein?? é parente da minha, talvez?? rsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eve, a gente é ela e o barrigudo...

    ResponderExcluir
  3. Nao exponha os seus pais assim minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Desculpe eu tive que rir! Parece a minha família. onde não faz sentido e faz ao mesmo tempo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que você está se infiltrando nas conversas da MINHA família...kakakakakaka

    Tenha certeza que estamos juntas nesta batalha....

    ResponderExcluir
  6. Ahahahah família, família rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Tua mãe me deu dez anos a menos. Ela pode falar o que ela quiser PARA SEMPRE, no que me concerne. Daqui do meu canto, vou considerá-la sábia, com toda a minha imparcialidade! hahaha!!!
    Agora sem brinks: família é tudo igual, só muda de endereço. Até as piadinhas.
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      tá bom, pra vc, ela pode dizer o que quiser. .)
      bjs!

      Excluir
  8. Este negócio de "a gente" é muito perigoso...tem que ver aí pra quantas pessoas é este "pra gente". Pense..."a gente" já vai estar tudo aposentado, esta casa na praia não será má idéia pra gente, não! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. entaum, mas onde sera mesmo essa casa na praia ? 10 anos , espero com prazer.. sabe como é
    ... "pra gente",,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri muito

    ResponderExcluir
  10. Entaum, mas onde sera mesmo essa casa na praia ? Pq 10 anos passa rapido.. e de boa, to mesmo precisada de um sitiozinho pra descansar ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    um beijo de Edemissen, um dorf no fim do mundo!

    selma.

    www.belajosefinapelomundo.com

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P