domingo, 8 de dezembro de 2013

Debaixo d'água

Não, não é sobre a tempestade que vou falar. Vou falar de um mico que passei e que tive a memória refrescada por conta das chuvas mesmo. rsrs

Lembram que fui para a festa de um amigo de marido? Então. A cidade aonde foi a festa era perto de Hamburgo. Passamos por lá e almoçamos com as lindas Mel e Bruna. Oi fofíssimas! :)

Na volta, resolvemos novamente passar pela cidade, marido queria poque queria me mostrar o porto e passar por um bendito túnel. E eu:
- Mas, marido, o que tem de especial nesse túnel.
Ele:
- Tem 5km.
Eu:
- E daí?
Ele:
- Amor, tem 5 km de extensão e o túnel é debaixo do Rio Elba.
Eu:
- What? Você vai me fazer passar por debaixo d'água durante 5km?

Tarde demais. Lá estávamos nós no bendito túnel. Foi me dando uma claustrofobia, eu já estava quase hiperventilando.

- Eu não acredito que eu estou embaixo de um rio. Ai, meu Deus, e se essa p$§%&! desaba e a gente está aqui embaixo? Não vai acabar, não? Me tira daqui!!

E marido que é muito sádico, só pode, se acabava de rir do meu "xilique". Quando, enfim, saímos, eu não sabia se ria de alivio, se pulava no pescoço de marido ou se achava a experiência uma coisa maravilhosa.

Condenem-me. Eu sou matuta mesmo. Hunf!

P.S. Eu pesquisei e sei que o túnel tem, na verdade, pouco mais 3km. Mas, ó, não muda nada. Na-da!
P.S. do P.S.: Vocês já sabem: nada de Eurotúnel pra mim.

16 comentários:

  1. Eu deixava ele sem janta. Só pra ele aprender, sabe?

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Levo todas as minhas visitas neste túnel! A Juju acha o máximo! E o outro lado tem uma vista ótima do porto pra tirar fotos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, agora já sabe para onde NAO me levar. hahahaha
      bjs!

      Excluir
  3. Vixi, e quando o metrô passa por baixo do rio, como faz?

    ResponderExcluir
  4. Nusssss te entendo megaaaaa!!! Eu tb sou claustrofobiquissima!
    Ja fico louca com muito menos!!!
    Concordo com a Paula, eu deixaria ele sem janta!!! Hehehehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. mico, nada, teve era uma razão danada. eu lendo dei umas suspiradas A SÉRIO aqui.

    ResponderExcluir
  6. Isso que eu chamo de esporte radical! hahaha uuuhhhuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Quem pode julgar os medos dos outros?
    Sou muito claustrofóbica, mas com o Eurotúnel nunca tive problemas nem senti nada. sempre que atravesso o canal da Mancha estou dormindo, não sinto nada de diferente!

    ResponderExcluir
  8. Eve, kkkkk! Que judiação fazer isso com você! Se console porque sofri junto com você lendo esse post. O pior medo é o psicológico, não é?
    Um beijo,
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Olha, morei numa cidade no Japão que a principal atração dela é o túnel chamado Aqualine. Ela liga a cidade com Tokyo e passar por debaixo da baía. Não dá pra sentir nada, mas é BEM estranho parar e pensar que se explodir ali a gente morre afogado rs.

    Olha essa imagem:
    http://i.imgur.com/Cy2lonF.jpg

    O asfalto desce pro túnel e em cima tem umas lojas.... mirante... bem legal.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P