segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A média que saiu torta

Pessoa está voltando pra casa e quer fazer uma média com o seu povo. Aí resolve passar numa padaria pra comprar torta.

Para (do verbo parar) na primeira, olha na vitrine e acha as tortas um pouco sem graça. Segue o caminho e entra na padaria seguinte. Tortas lindas, chamativas, de vários sabores. Escolhe uma de chocolate com laranja. Pede 3 pedaços. A moça começa a cortar os pedaços e arrumar para que pessoa pudesse pagar e levar.

Nessa padaria, as pessoas também podiam sentar para tomar café e comer bolo tranquilamente. Havia umas 12 pessoas. Enquanto a mocinha concluia o pacotinho, levanta uma mulher da sua cadeira e aponta para um canto:

- Ali! Ali! Ali!

As outras:
- O quê? O quê?

Ela, ainda apontando:
- Um rato! Bem ali embaixo daquela mesa.

E foi aquele rebuliço, vocês podem imaginar. Pessoa virou pra ver e não é que era um ratinho mesmo? Um camundongo de uns 5 centímetros, que com uma patada, um gato já faz a festa.

Nesse tempo, a vendedora:
- Mãe, tem um rato na loja!

A mãe, que estava na cozinha/sei lá, sai para ver e fala:
- Sim, e você quer que eu faça o quê?

Fim da picada. As mulheres se levantaram e eu fui para casa pensando: quem tanto escolhe, fica com pouco... Tinha eu que comprar numa padaria habitada por ratos??

12 comentários:

  1. ai, Senhor!!!
    (primeiro: amei o título!)
    garotaaaaaa e o que vc fez? qual a convenção social na Alemanha para esses casos? leva a torta e joga fora em casa? deixa lá? leva sem pagar?

    ResponderExcluir
  2. iuuuuuuu, deu nojinho. pior mesmo foi a dona perguntar o que querem que ela faça. eca.

    ResponderExcluir
  3. Putzzzzzz... ng mereceeee
    Mas o pior è a reaçao da mae ne? "E o keko???" afff

    ResponderExcluir
  4. Depois que a moça da padaria abriu a minha Coca-cola com os DENTES, eu passei a não cobrar nada dos alemães hahahahah Eles são total non sense!

    ResponderExcluir
  5. E a torta? Levou ou não?
    Rato é a treva!

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que ela ia fazer, mas eu...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Numa visita num zoo, tinha lá uma "criação de ratos" e sabe o que eu fiquei sabendo? Que eles não gostam de sujeira, eles gostam é de tranqueira, bagunça acumulada pra roer (bom, só não me pergunte pq a gente vê os ratos saindo de esgotos...rs) e que eles são desconfiados e não comem nada suspeito. Se realmente for verdade, espero que vcs tenham se deliciado com a torta! hahahahahah

    ResponderExcluir

  8. Muito sangue frio dessa mulher, viu?
    Eu ia correr com o pá colado nas costas até chegar em casa!
    Tenho pavor de rato! hahahaha
    Mas afinal, a torta tava boa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lembrei do seu post falando do "Butterbrezel" com sangue...rs A nocao de higiene por aqui é realmente estranha...rs

    ResponderExcluir
  10. Que nojo! Vai ver a padaria é um desenho do Ratatouile e quem faz as tortinhas é o ratinho. Confesso que não sei se depois de ver o tal episódio eu teria coragem de levar a tortinha para casa rs.

    ResponderExcluir
  11. Auhauhaa eu deixava o pedaço ali mesmo ou no mínimo pediria um desconto rs #gordasafada

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P